Décio Vargas recebe o título de Delegado de Polícia Honorário da Acadepol/SC

décio_renato_mauricioA Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (Acadepol/SC) reconheceu a atuação decisiva do Auditor Interno do Poder Executivo Décio Vargas no acordo firmado durante as negociações dos delegados de polícia com o Governo do Estado. A instituição concedeu o título de “Delegado de Polícia Honorário” ao servidor, durante o 41° Encontro de Delegados de Polícia de Santa Catarina, que ocorreu de 8 a 10 de novembro, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis.

Vargas, que é coordenador executivo de Negociação e Relações Funcionais do Estado, recebeu a honraria das mãos do deputado Maurício Eskudlark, que também é delegado de polícia.  “Tenho a sensação de dever cumprido. Minha função é assessorar os secretários da Fazenda e Administração na condução do processo de negociação com os servidores públicos da melhor forma”, considerou. Atualmente, ele também atua na Diretoria de Auditoria Geral (Diag), como gerente de Auditoria de Pessoal (GAPES).

O evento contou com 270 participantes, sendo pelo menos 80 delegados, e contou com a presença do presidente da Adepol/SC, Renato Hendges.