Homenagem pelos 30 anos de dedicação exclusiva ao serviço público

HomenagemA servidora da Fazenda Fátima Sulzbach recebeu do Governo do Estado uma homenagem pelos 30 anos de serviços prestados como funcionária pública, na última quarta-feira, dia 30 de outubro. “Achei muito importante essa homenagem, me senti valorizada pelos tantos anos dedicados ao serviço público”, considerou. Ela recebeu a Menção Honrosa das mãos do vice-presidente do Sindiauditoria, Clóvis Machado.

Essa trajetória, Fátima iniciou em 1983 na Procuradoria Geral do Estado (PGE), como técnica administrativa. Lá, inclusive, respondeu pelo cargo de diretora financeira durante quatro anos, além de outros cargos comissionados. Em seguida, atuou durante um ano no Procon/SEA e depois foi convidada para trabalhar na Procuradoria Geral junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde permaneceu por 15 anos. Foi em 2007 que, finalmente, assumiu o cargo de Auditora Interna do Poder Executivo, onde permanece até hoje.

“Acho que nesses 30 anos muita coisa mudou e continua mudando. Quando entrei no serviço público não havia a transparência que há hoje”, compara, ao recordar que a sociedade está tomando mais consciência dos seus direitos e não está mais simplesmente aceitando tudo que é colocado. Outro ponto que destaca é o avanço da informática, que segundo ela, “evoluiu muito e tornou os processos mais ágeis, mais transparentes e, principalmente, mais fáceis de detectar possíveis ‘erros’”, explica.

Atualmente, na estrutura da Diretoria de Auditoria Geral (Diag), ela integra o Grupo de Especialistas em Veículos, que trabalha para melhorar a administração da frota de veículos oficiais do Estado.

Jaércio Bento 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s