Presidente do Instituto Global de Auditoria vem ao Brasil para congresso

conbrai_2013_ultimas_vagas2O novo presidente do The Institute of Internal Auditors (IIA), a mais importante organização de auditoria interna, é presença confirmada no 34º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai). Paul Sobel foi eleito, também, uma das “100 mais influentes pessoas de finanças do mundo” pela publicação americana Treasury & Risk. Ele assumiu a presidência do conselho de administração da entidade há dois meses, durante a conferência mundial da profissão, ocorrida em Orlando (EUA).

Esta será a primeira visita oficial do executivo ao país que espera poder estreitar ainda mais a relação da entidade global com os auditores brasileiros. Sobel trará à tona o tema ‘O futuro da auditoria interna – Imagine as possibilidades.’

Para o diretor-presidente do IIA Brasil, Braselino Assunção, receber Paul Sobes será uma valiosa oportunidade de conhecer a visão de um dos grandes nomes da auditoria interna mundial. “Sua vinda representa um importante reconhecimento da força e evolução de nossos profissionais no cenário mundial. Hoje, a auditoria interna brasileira já é uma referência no mercado externo”, comenta.

Evento – A 34ª edição do Conbrai ocorre de 22 a 25 de setembro, em Fortaleza (CE). Considerado o principal evento do segmento no país, o Conbrai é sucesso de crítica desde 1977 entre os auditores internos e executivos. O vice-presidente do Sindiauditoria, Clóvis Machado, participará para representar os colegas catarinenses.

Para outras informações, conhecer a programação ou fazer sua inscrição acesse o site www.conbrai.com.br.

Jaércio Bento com informações do IIA-Brasil