Congresso reúne auditores internos em Fortaleza (CE)

Fortaleza_cearaA 34ª edição do Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai) ocorre de 22 a 25, em Fortaleza (CE). Considerado o principal evento do segmento no país, o Conbrai é sucesso de crítica desde 1977 entre os auditores internos e executivos. O Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA) já confirmou palestrantes de grande destaque na carreira, do Brasil e do exterior, que debaterão diversos temas que valorizam ainda mais a profissão.

Em 2012, o Congresso foi em Gramado (RS). Agora no outro extremo do país, nas terras quentes da capital cearense, profissionais se reúnem no encontro de conhecimento, atualização e networking em Auditoria Interna. “Este ano teremos uma novidade. Abrimos, pela primeira vez na história do congresso, postulações de temas e palestrantes, pois entendemos que esta é a forma mais democrática e inteligente de abrir nossas mentes para novas idéias”, destacou o diretor-presidente do IIA, Braselino Carlos Assunção Silva.

Para outras informações, conhecer a programação ou fazer sua inscrição acesse aqui.

Jaércio Bento com informações do IIA Brasil