Fazenda representada pela DIAG participa de seminário que discute um ano de implementação da Lei de Acesso a Informação

Imagem

A Secretaria de Estado da Fazenda participa nesta quinta-feira, 16, em Brasília, do seminário de um ano de implementação da Lei de Acesso a Informação (LAI), promovido pela Controladoria Geral da União (CGU). A SEF está sendo representada pela Diretoria de Auditoria Geral (DIAG). Santa Catarina está entre os 54% dos estados que já regulamentaram a lei, em vigor desde maio de 2012.
“O comprometimento dos entes da federação na questão da viabilidade do acesso à informação é fundamental. E o Estado de Santa Catarina encontra-se em um posição adequada, cumprindo com suas responsabilidades nesse quesito tão importante relacionado à transparência das informações à sociedade”, afirma Frederico da Luz, Auditor Interno da Fazenda Estadual.
O ministro da CGU, Jorge Hage, destacou os avanços do primeiro ano da LAI e os desafios para o futuro. Mais informações no link abaixo:

Assessoria de Comunicação SEF
Aline Cabral Vaz/Cléia Schmitz