Auditores Internos realizam visita técnica à Auditoria de Recursos Humanos do Ministério do Planelamento, Orçamento e Gestão

Visita técnicaNesta segunda-feira, 15, os Auditores Internos do Poder Executivo Clóvis Machado e Decio Vargas, da Gerência de Auditoria de Pessoal da Diretoria de Auditoria Geral, estiveram reunidos com a equipe de Auditoria de Recursos Humanos do Ministério do Planelamento, Orçamento e Gestão, com o objetivo de conhecer a estrutura e metodologia de trabalho daquele órgão, com vistas a colher subsídios para o aprimoramento do controle na área de recursos humanos do Estado.

Durante a reunião, os técnicos do MPOG discorreram sobre as técnicas e sistemas de apoio utilizados no controle do gasto com pessoal, no âmbito do Poder Executivo Federal.

Dando continuidade ao trabalho, os Auditores Internos realizarão visita técnica na Diretoria de Pessoal, Trabalho e Previdência da Controladoria-Geral da União, na próxima sexta-feira, 19, onde conhecerão a experiência do Órgao de Controle Interno na auditoria de pessoal.