Instituto dos Auditores promove debate sobre qualidade

Evento reunirá em São Paulo renomados executivos para discutirem técnicas que fortaleçam a auditoria dentro das organizações

O Instituto dos Auditores Internos do Brasil – IIA Brasil, uma das 10 maiores entidades do setor no mundo, promove nesta sexta-feira (5) uma mesa de debates em torno da avaliação e implementação de técnicas que visem melhorar e ampliar a qualidade dos departamentos de auditoria, seja em governo ou na iniciativa privada.

Líderes de auditoria de empresas como Itaú e Sabesp trarão cases de sucesso, a fim de demostrar quais tipos de investimentos e programas devem ser aplicados para tornar a gestão de processos e a prevenção a fraudes mais sólida e transparente nas organizações.

Serviço

Evento: Mesa de Debates – Avaliação e Implementação da Qualidade e Melhoria da Auditoria

Local: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, Alameda Santos, 85, Jardins – São Paulo

Data: Sexta-Feira, 05 de abril de 2013 das 8h00 às 11h00

Inscrições e informações (vagas limitadas):  eventos@iiabrasil.org.br e www.iiabrasil.org.br

Sobre o IIA Brasil

O Instituto dos Auditores Internos do Brasil, chamado anteriormente de Audibra, acaba de completar 51 anos de fundação e é um dos mais qualificados e representativos institutos da carreira do planeta, entre os 190 países afiliados ao The Institute of Internal Auditors – IIA Global, a mais importante associação internacional do setor no mundo.

Além de ser referência na América Latina auxiliando na formação de outros Institutos no mundo como o IIA de Angola, a entidade brasileira é responsável por coordenar por aqui todo o processo de obtenção de certificações internacionais da carreira, como o CIA– Certified Internal Auditor. Sua missão também é de promover debates e aprimoramentos profissionais através de cursos técnicos, seminários e congressos nacionais e internacionais.

Outras informações sobre o IIA Brasil

Tel. (11) 5523-1919 – Fax: (11) 5523-2386 – www.iiabrasil.org.br