O Auditor Interno e, também, presidente do Observatório Social São José (OSSJ), Jaime Luiz Klein, tomou posse ontem (19) como membro do Conselho do Leitor do Caderno Continente, que circula como encarte do Diário Catarinense às sextas-feiras, na sala de reuniões do parque gráfico do Jornal na av. Ivo Silveira, em Florianópolis. O Conselho do Leitor é composto por dez membros voluntários de cidades da Grande Florianópolis, sendo que cinco deles Josefenses, cujo mandato é de doze meses.
Além de contribuírem com ideias e sugestões para melhoria do Caderno, os conselheiros, que representam os Leitores, estarão à disposição da comunidade para receber propostas de pautas, principalmente sobre assuntos que envolvem ações positivas e relevantes desenvolvidas por cidadãos e entidades da região continental da Grande Florianópolis, especialmente de São José, em prol da comunidade, e repassá-las à Editora do Caderno Continente, Nanda Gobbi.
Jaime Luiz Klein atribui o convite formulado como “verdadeiro reconhecimento da importância do trabalho desenvolvido pelo Observatório Social de São José, que já foi destacado em notícias veiculadas no Caderno Continente, cujo mérito é de toda a diretoria, associados, estagiários, voluntários e patrocinadores deste projeto”. “Estamos à disposição da comunidade Josefense para tornarmos conhecidas as boas ações realizadas em nossa Cidade, propondo como pauta no Caderno Continente do Diário Catarinense”, conclui Klein.

Foto Conselheiros Caderno Continente (2)
Os integrantes do Conselho do Leitor do Continente farão reunião mensal, além de interagirem por meio de um grupo criado na rede social facebook.

A nominata dos Conselheiros é a seguinte:

Florianópolis

James Ronald Ruggeri Lobo

Palhoça

Cristina Souza

Danilo Netto Al Cici

Rancho Queimado

Marcelo Schütz

Santo Amaro da Imperatriz

Daniela Freitas

São José

Angela Augusta Welter