SindiAuditoria promove encontro com auditores internos aposentados

A diretoria do Sindicato dos Auditores Internos do Poder Executivo de Santa Catarina (SindiAuditoria) recebeu, n atarde da quinta-feira, 14 de fevereiro, na sede da entidade, os colegas aposentados para um bate-papo e um café. Estavam presentes Cantalício Siqueira, Édio de Sousa e Jairo de Souza. O presidente do SindiAuditoria, Rodrigo Stigger Dutra, falou sobre a atuação do Sindicato, com destaque às ações de interesse da categoria que estão em andamento. Na ocasião, foram entregues aos convidados presentes, o kit promocional composto por caneta e lapiseira personalizados e um calendário. O encontro é uma atividade realizada periodicamente com o objetivo de aproximar colegas que estão na ativa e os aposentados e assim promover maior união entre os integrantes da categoria. Prestigiaram o encontro o vice-presidente do Sindicato Clóvis Machado, a secretária Fabiana Borges, a diretora Administrativo-financeira Inês de Souza, a diretora de Relações Intersindicais Luciana Zanatta e a diretora de Comunicação, Cristina Sartori.
Veja mais fotos no Link Fotos
Fonte: Assessoria de Imprensa SindiAuditoria