Novo procurador do município de São José é o auditor interno, Clóvis Renato Squio. Ele tomou posse hoje

squio

A prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, deu posse, na manhã de hoje, do novo procurador do município, o auditor interno, Clóvis Renato Squio. Durante a primeira reunião de colegiado, logo após a posse, ele agradeceu a confiança da prefeita e disse que apesar de jovem, adquiriu grande experiência como auditor e acredita que isso pode ajudar a administração municipal de São José.
No primeiro momento, Squio terá a missão de assessorar e dar suporte jurídico aos secretários e à prefeita que farão um diagnóstico da situação de cada pasta e da administração municipal. Por exemplo, a prefeita não sabe o que têm de recursos em caixa, contas a pagar de imediato e pagamento dos salários dos servidores, além dos ajuestes legais necessários na nova gestão.
Clóvis Renato Squio é natural de Seara (SC), formado em Direito pela UFSC e cursa mestrado profissional em Administração na ESAG. Advogado e servidor publico efetivo como auditor interno do Poder Executivo do Estado de SC. Está procurador jurídico da FAPESC desde 2010, onde também foi gerente de admnistrativo, finanças e contabilidade.

Fonte: Assessoria Imprensa SindiAuditoria e Imprensa Prefeitura São José
Legenda:Prefeita Adeliana e Squio – Foto: Glaicon Couvre

Anúncios

Um comentário sobre “Novo procurador do município de São José é o auditor interno, Clóvis Renato Squio. Ele tomou posse hoje

  1. Parabéns Squio! Muito sucesso diante dos novos desafios! Competência e comprometimento não lhe faltam e é gratificante constatar o seu reconhecimento.
    Abraço,
    Bia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s