No palco, Marina Rebelo interpreta clássicos dos musicais, hoje à noite

O palco, hoje à noite, a partir das 21 horas, Marina Rebelo deixará de lado as atividades de auditora interna para mergulhar no mundo da música ou melhor, para cantar alguns dos principais clássicos dos grandes musicais do planeta. Marina Rebelo é uma das artistas do espetáculo Recortes da Broadway que recria cenas dos mais importantes musicais da Broadoway como Cabaret, Chicago, Evita, My Far Lady, O Fantasma da ópera, Os Miseráveis, A Noviça Rebelde, entre outros. O teatro musical vai acontecer nmo Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC)

A cantora, Marina Rebelo vai interpretar junto com outros artistas, oito canções: Bem-vindo! – Willkommen em Cabaret; América de West Side Story; Eu dançaria Assim, do My Fair Lady, Réquiem e Salve Regina, do musical Evita; Singing in the rain de Singing in the Rain e mais três canções do Os Miseráveis, Ao final do dia, Ouçam todos a cantar e Um dia a mais. O espetáculo é projeto do tenor catarinense Rogério Guilherme, que também assumiu a função de produtor e diretor da montagem. A regência da orquestra será do maestrop Giovane Pacheco, direção cênica e a coreografia da bailarina e mezzo-soprano Manoella Vieira da Silva e as convidadas especiaiss, as sopranos Rute Gebler e Claudia Todorov. Estarão no palco 45 cantores-atores, dos grupos Estúdio Vozes, a Cia Grito e o Coral do TCE/SC.
Marina Rebelo canta há cerca de três anos, começou no Coral do Tribunal de Contas do Estado |(TCE/SC). Agora deu um tempo para acompanhar os primeiros passos e as primeiras palavras do filho Guilherme. Porém já planeja voltar aos palcos.

Há duas semanas cantou na inauguração da nova sede do TCE. Ela lembra que a música faz parte do seu cotidianos desde os primeiros anos, já que a mãe cantava e tem um irmão que é baterista. Gosta muitode MPB e suas artistas preferidas são a Marisa Monte, Maria Gadu e Ana Carolina, mas confessa que está gostado muito dos clos clássicos dos musicais. Cantar muda um pouco a nossa rotina, dá um gás e é muito bom, define a cantora.

Serviço:

O quê : Teatro Musical Recortes da Broadway
Quando: amanhã, 21h
Onde: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), Florianópolis
Quanto: R$ 40 inteira e R$ 20 a meia-entrada. Pontos de venda de ingressos: Bilheterias do CIC, TAC e teatro Pedro Ivo.

Marina Rebelo

Fonte: assessoria imprensa SindiAuditoria
Foto Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s