Congresso sobre a atuação do auditor interno terá participação do presidente do SindiAuditoria

Pela primeira vez, o Sindicato dos Auditores Internos do Poder Executivo de Santa Catarina (SindiAuditoria) terá representação no Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (CONBRAI), maior evento no segmento do país. O presidente do SindiAuditoria, Rodrigo Stigger Dutra estará no 33º Congresso que acontecerá entre os dias 21 e 24 de outubro, em Gramado (RS).“Vamos acompanhar os debates com a expectativa de trocar experiências com nossos colegas auditores internos de todo o país e também prospectar oportunidades para os auditores internos do Estado de Santa Catarina, tanto no que diz respeito a capacitações como na formação de alianças com instituições de outros estados, sempre com o objetivo de fortalecer a carreira de auditor interno”, afirma Dutra. Dentre os palestrantes, o evento terá a presença de um dos ícones do setor, Richard Chambers, presidente do The Institute of Internal Auditors – IIA Global, entidade que conta com mais de 170 mil associados no mundo. Chambers falará sobre a responsabilidade e o compromisso do auditor interno com a ética e com a transparência em seus atos. Espera-se que esta edição do CONBRAI seja a maior de todos os tempos, pois já conta com recorde de inscrições. Informações no www.conbrai.com.br/