Auditor Interno toma posse como Auditor Substituto de Conselheiro do Tribunal de Contas do Pará

Em busca de novos desafios, nosso colega Odilon Inácio Teixeira deixou nosso Estado e tomou posse ontem, 28/08/2012, como Auditor Substituto de Conselheiro no Tribunal de Contas do Estado do Pará.

Natural de Araranguá, com formação em Direito e Contabilidade e com quatro cursos de pós-graduação no currículo, dentre os quais podemos destacar Especialização em Auditoria Pública, pela Universidade Federal de Santa Catarina e Especialização em Direito Público pela Universidade Regional de Blumenau, Odilon tem grande experiência profissional e é profundo conhecedor da estrutura e legislação do Estado de Santa Catarina.

Apaixonado por viagens e pelos mais diversos gêneros musicais, exerceu de junho de 2008 até hoje o cargo de Auditor Interno do Poder Executivo na Secretaria da Fazenda de Santa Catarina. Anteriormente, trabalhou por quase 10 anos no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, onde ocupava o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo e desempenhava a função de Coordenador de Controle.

O SindiAuditoria, ao mesmo tempo que lamenta a saída de grande profissional como o colega Odilon, deseja-lhe boa sorte na nova empreitada que se inicia em sua vida!

Para ler a reportagem completa e fotos da posse acesse: http://www.tce.pa.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=998:tce-pa-recebe-novos-auditores-depois-de-40-anos&catid=211:julho-2012&Itemid=65